terça-feira, 20 de março de 2018

#5 Tendências Outono - Inverno 2018


Fala família tudo certo com vocês?

As nossas férias esse ano foram bem extensas em, mas voltamos aqui e já temos muitas novidades para esse ano, andei trabalhando em vários projetos nessas férias e ao longo nosso ano vocês vão descobrindo (hahaha)

Mas vamos lá ao artigo de hoje porque vocês estão morrendo de saudades dos nossos artigos né (hahaha)


Esse ano o verão de 2018 está sendo bem bacana né mesmo galera? Leia mais sobre Verão Selloko Urban Style  Pena que ela está chegando ao seu finzinho, mas fiquem muito mais que tranquilos pois hoje nós estamos trazendo aqui para vocês já as tendências que estarão em alta para a nossa próxima estação do ano que é o OUTONO – INVERNO!
Bora lá conferir família!

A mais conhecida e antiga Estampa Xadrez:
É isso mesmo galera, como vocês sabem a moda ela é um mundo bem louco ao mesmo tempo que aquele tipo de roupa está em alta passa um tempo ela se torna uma peça velha ao seu guarda roupa porem ela com certeza vai voltar (hahaha) Muito louco isso né!

Pois é isso mesmo que acontece sempre com a famosa estampa xadrez, então já sabe né vamos lá no fundo no nosso guarda roupa que vai ter aquela peça com estampa xadrez que você não usa mais e agora nesse inverno vai sair do fundo do seu guarda roupa.




Meias Aparentes no Look:
Como assim Brasil meias aparentes? Isso mesmo galera sabe aquela meio colorida que você tem ai na sua gaveta de meias (hahaha) é ela mesmo que vai deixar seu look muito bem montado para esse inverno e sem falar que ela é uma tendência que já vem sido adaptada aqui no Brasil a um bom tempo atrás.

Partiu montar looks com suas meias mais estilosas da gaveta.




















E os looks com Monocromia em Tons Diversos:
Manooooo! Essa tendência aqui foi a que mais gostei quando fiquei sabendo que iria estar no meio dessas tendências para o inverno, já estou pensando em vários looks aqui (hahaha)

É por isso que separei aqui para vocês os melhores looks que estão rodando o mundo a fora com essa tendência incrível que tanto amo, vamos conferira galera!
























Gola Alta Masculina (Turtleneck)
Ai galera, para falar a verdade para vocês não fiquei muito feliz em saber que essa era a tendência para o inverno desse ano não (hahaha) mas quando fui dar uma garimpada nas referencias dos looks achei umas bem bacanas e que irei gostar bastante de enfrentar para a produção do look.

O motivo de não ter gostado é porque não sou muito fã de colo alta, pois me sinto muito sufocado, mas como falei para vocês das referencias que vi, dar para aplicar em blazer, jaquetas e blusões também.

Podem ficar tranquilo galera que ao logo das semanas irei apresentar a vocês dicas de como montar esses looks topper (hahaha) Rumo ao desafio do ano!

























Tracksuit (Jaqueta Esportiva)
Gente! Quando vi algumas fotos da jaquetas esportivas lá no pinterest fiquei muito louco para montar um look, mas como estava bem quente não tive essa sorte, mas nesse inverno vou abusar  da Tracksuit que são as Jaquetas Esportivas. 

E falando em Pinterest galera clique aqui para vocês seguirem nosso perfil lá e ficar de olho no que acontece no mundo da moda!


















Ver Perfil no Pinterest  - Clique Aqui


Olha onde já chegamos galerinha (hahaha) no final do artigo de hoje, espero que vocês tenham gostado das tendências para o inverno e deixem aio seus comentários falando o que vocês gostaram e o que não gostaram.

Valeu Galera Até A Próximo!
© ARMÁRIO CONFIDENCIAL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: MeuBlogPronto - Serviços Digitais.
imagem-logo